Dia das Crianças com Mickey e Minnie você só encontra na Ótica Chilli Beans de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

A Ótica Chilli Beans lança coleção de Dia das Crianças inspirada no casal de ratinhos mais querido do mundo.

Desde 1928, na primeira aparição nas telas de cinema, a dupla Mickey e Minnie Mouse faz sucesso com o público adulto e infantil, e para celebrar o Dia das Crianças, a Ótica Chilli Beans, que é referência em design e inovação, lança coleção com a temática do casal de ratinhos mais querido do mundo.

BahiaFArmShow-350x250px

Pensando no dia das pimentinhas que tanto amamos, a Ótica Chilli Beans apresenta óculos descolados e charmosos do Mickey e da Minnie. Os modelos têm pintura hipoalergênica e podem ser usados na rua, piscina, campo e praia, sem prejudicar a visão ou estilo dos pequenos, e todos os óculos possuem proteção UVA e UVB. Ainda há dois modelos de óculos de grau com tecnologia exclusiva da marca, quais as hastes se abrem em 180 graus horizontalmente, o que garante um ajuste perfeito no rosto.

Comprando qualquer modelo da coleção você leva na hora um copo exclusivo (até durar o estoque). São óculos no valor de 159,98, Coleção Chilli Beans Disney do Dia das Crianças que você só encontra em Bom Jesus da Lapa,   na Ótica Chilli Beans.

📫 A Ótica  Chilli Beans está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 273. – Clique no link para ir direto ao Whatsapp da loja 👉 Ótica Chilli Beans
Ou Ligue para 📲 (77) 99702-9595 ☎ (77) 3481-5864