Pitágoras  abre inscrições para o vestibular 2020. Não perca a oportunidade de estudar com bolsas de até 100%!

0
GrupoSCosta-350x250px
Primeiro vestibular 2020  da Pitágoras no Campus de Bom Jesus da Lapa, realizado na manhã deste sábado.

A Faculdade Pitágoras está com as inscrições abertas para o vestibular 2020. Os candidatos devem se inscrever pela internet, no site do vestibular da Pitágoras , com oportunidade de  bolsas de até 100%.

Realizando sua inscrição no vestibular 2020 da Pitágoras você garante seu lugar em uma universidade com atuação em diversos campos do mercado. Com diversas facilidades para ingressar no Ensino Superior, uma delas é através da inscrição com nota do Enem Pitágoras.

Em  Bom Jesus da Lapa são oferecidos diversos cursos, inclusive de Bacharel em Direito. E as  inscrições podem ser feitas via site ou no próprio Campus da cidade, na Av. Manoel Novais, Centro,  com os Consultores Acadêmicos da Faculdade. Para maiores informações, ligue para o telefone: (77) 3481-9595.

BahiaFArmShow-350x250px

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Não perca  essa  oportunidade, e faça a sua inscrição no curso dos seus sonhos!