Promotor monta quarto dentro de sala de Promotoria em Santa Maria da Vitória; ele nega

0
GrupoSCosta-350x250px

IMAGEM_NOTICIA_0

O home office é uma tendência cada vez mais crescente nas relações de trabalho. No entanto, um promotor de Justiça da cidade de Santa Maria da Vitória, no Oeste baiano, parece ter levado o conceito ao pé da letra, mas ao contrário: ele montou um quarto para dormir dentro da sala da Promotoria do município. Ele nega.

BahiaFArmShow-350x250px

A denúncia foi feita ao BNews por uma figura com trânsito na sede do Ministério Público da Bahia (MP-BA) na cidade e confirmada pela reportagem junto a outras fontes locais. Elas preferiram não se identificar, por medo de retaliações. Segundo os relatos, o quarto improvisado foi montado em uma sala da 3ª Promotoria, no município do Oeste baiano. Para isso, foram retiradas do espaço as prateleiras que guardavam documentos processuais, removidos para outro local. A medida foi tomada para atender o promotor Antônio Eduardo Cunha Setúbal, designado em portaria de maio deste ano no Diário Oficial da Justiça, como coordenador da Promotoria de Justiça Regional de Santa Maria da Vitória.

Na sala, as pilhas de processos cederam lugar a duas camas box e a um guarda-roupa. De acordo com os relatos, os móveis foram colocados no local nos dias 26 e 27 de maio. Entre 27 e 30 de maio, o atendimento ao público chegou a ser suspenso na Promotoria. A reportagem não encontrou nenhuma portaria no Diário Oficial comunicando da interrupção das atividades, como é comum ocorrer. (BNews)