Após polêmica, seguranças de shopping vão passar por curso de atualização

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O Shopping da Bahia informou nesta terça-feira (19) que definiu “as primeiras ações concretas” após a polêmica envolvendo o segurança que tentou impedir uma criança de fazer uma refeição paga por um cliente. De acordo com a assessoria de comunicação do estabelecimento, na última semana, “além de priorizar decisões de gestão e ações focadas em seus colaboradores (quase 600 pessoas entre funcionários próprios e terceirizados), o empreendimento iniciou uma rodada de reuniões e encontros”. Os encontros teriam sido orientados pelo Instituto de Responsabilidade e Investimento Social (Iris).

“Decidimos vir a público novamente com a certeza da realização de ações concretas, de impacto, com duração e efeitos a longo prazo. Nós somos responsáveis por um dos empreendimentos privados mais importantes da história da Bahia. Não fizemos isso sem entrega e comprometimento. É assim que apresentamos as primeiras ações concretas a serem realizadas”, afirma Fernando Cairo, superintendente do empreendimento. O empreendimento reforça que outras ações estão sendo pensadas e que dará visibilidade a todas as ações tomadas através da imprensa e de seus canais oficiais de comunicação com o público.

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