Sobre nós

O Site Bom Jesus da Lapa Notícias / Notícias da Lapa foi criado no ano de 2016, na cidade de Bom Jesus da Lapa-Ba, destinado a ser um espaço para a divulgação de matérias da cidade de Bom Jesus da Lapa, da Bahia e do Brasil, com destaque para região Oeste. Levamos informações que vão da política, passando por esportes, cultura, concursos, segurança pública e formação de opinião, sem apelos políticos, partidários ou religiosos. Para tanto, buscamos divulgar diariamente as informações coletadas de vários parceiros e colaboradores, de dentro e fora da nossa cidade. Defendemos a democracia e a liberdade da informação, respeitando sempre os princípios legais que regem este trabalho jornalístico.
O nosso site, pode ser acessado por qualquer pessoa, de qualquer idade, de qualquer região. Temos a missão de levar as informações da nossa “capital baiana da fé” e da região oeste da Bahia para todo o estado e todo o país, para assim fazer deste site um ponto de encontro das várias regiões através da informação. Afinal não é raro nos depararmos com pessoas que pensam que na Bahia só existe Salvador (Capital).
Deste modo, foi montada uma equipe de redatores, colaboradores e jornalistas que passam a publicar notícias diariamente, pesquisando, analisando, divulgando o melhor conteúdo para que o nosso público esteja bem informado em casa, no trabalho ou no lazer.
Agradecemos a toda a nossa equipe e aos milhares de leitores que temos diariamente. Nosso objetivo não é competir com veículos de comunicação existentes, mas sim somar nesta árdua e gratificante missão que é informar.
O Notícias da Lapa é um portal de informações em que você pode confiar.