Candidatos do concurso da Polícia Civil são convocados para teste físico

0
GrupoSCosta-350x250px

civil

Os aprovados na 3ª fase do concurso da Polícia Civil da Bahia foram convocados para realizar neste neste domingo, 9, o Teste de Aptidão Física (TAF). O exame, referente à 4ª etapa do certame, acontecerá das 7h às 14h30, no Estadio de Pituaçu, na avenida Pinto de Aguiar, na capital baiana.

BahiaFArmShow-350x250px

Para participar, é necessário chegar ao local com uma hora de antecedência, de acordo com o horário indicado na convocação e no cartão informativo. Para acessá-los, o candidato pode acessar o site oficial do concurso e o Portal do Servidor.

Além disso, o candidato deve estar vestido com roupas e sapatos adequados para a ocasião, como calção, shorts ou bermuda térmica, agasalho e camiseta, meias e calçar tênis ou sapatilha.

No local do teste, os candidatos devem apresentar atestado médico específico comprovando que está em condições de fazer o TAF, em original, emitido no período máximo de 30 dias, contendo a data, local e CRM do profissional de saúde responsável pelo atestado. E ainda assinar um termo de responsabilidade.

Os aprovados poderão participar da 5ª etapa do processo seletivo, prevista para janeiro de 2019. A Tarde.