Câmara aprova projeto que autoriza o executivo municipal a firmar convênio de cooperação  com a UNEB para a realização de curso de gestão

0
GrupoSCosta-350x250px

 

camara
Plenária da Câmara de Bom Jesus da Lapa/Foto: Notícias da Lapa

A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus da Lapa aprovou na manhã desta terça-feira(6), por unanimidade, o Projeto de Lei nº 596, que “Autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), e dá outras providências”.

O convênio será no valor de R$ 443.707,26, onde a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa  estabelecerá  uma cooperação com o Campus XVII da UNEB, com vista ao desenvolvimento de pessoal, a partir de atividade de Ensino, Pesquisa e Extensão, com o objetivo de formar e capacitar em nível de especialização Latu Sensu em Gestão Pública para a Educação Básica, de 120 servidores da rede municipal de ensino para a prática profissional avançada e transformadora de procedimentos e processos institucionais.

BahiaFArmShow-350x250px

Os servidores que tiverem interesse em concorrer aos cargos de diretor da rede municipal de ensino de Bom Jesus da Lapa em 2019, terão que  participar do curso que será ministrado pelos professores da UNEB, onde terão que assinar um termo de compromisso, declarando que permanecerão na especialização até o final.

O projeto de lei foi  sancionado também, nesta terça-feira(6), e publicado no Diário Oficial do município.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.