Câmara de Vereadores convoca população  de Bom Jesus da Lapa para recadastramento biométrico obrigatório da Justiça Eleitoral

0
GrupoSCosta-350x250px

 

cadastro-bio-1553882157

Aviso de Utilidade Pública.

BahiaFArmShow-350x250px

A câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, avisa a todos os eleitores que foi comunicada pelo juiz eleitoral da 71ª Zona Eleitoral que o período da biometria extraordinária teve início no dia 13 de maio de 2019 e se encerará no dia 18 de fevereiro de 2020.

Comunica ainda, que o juiz eleitoral informou que “o novo modelo de biometria privilegia os agendamentos, evitando-se as filas enormes e desgastes para os eleitores. Diante disso, o TRE/BA disponibilizou um site para o eleitor consiga agendar seu atendimento: atendimento.tre.ba.juz ou através do telefone (71) 3373-7223.

No entanto, “por ter ciência da realidade das zonas ruais dos nossos municípios, e da dificuldade que os eleitores teriam de agendar por contra própria”, o cartório eleitoral solicitou que “os vereadores viabilizem o agendamento deste eleitores, seja através de disponibilização de linha telefônica na Câmara para agendamento ou pelo próprio site ou com auxílio de caro de som, de forma que os locais mais distantes não seja prejudicados, mantendo a regularidade dos títulos”.

Diante dessa solicitação, a Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa coloca à disposição dos eleitores uma linha telefônica e computadores para viabilizar o agendamento, horário das 8h às 13h, em sua sede, na Avenida Duque de Caxias, nº 343, centro.

Miguel Leles da Rocha
Presidente da Câmara