Campus da UNEB de Bom Jesus da Lapa decreta luto de três dias pela morte da estudante Yanca Moreira

0
GrupoSCosta-350x250px

 

UNEB
Campus XVII da UNEB de Luto/Foto: Notícias da Lapa

O Departamento do Campus XVII da  Universidade do Estado da Bahia (UNEB) de Bom Jesus da Lapa divulgou nota de pesar no início da tarde  desta quarta-feira (7) lamentando a morte da estudante Yanca Moreira.  Sendo assim, por conta da tragédia, o  Campus  decretou luto de três dias e suspendeu as atividades de hoje e amanhã.

De acordo a Direção do Campus, professores e funcionários da instituição irão fazer uma visita aos familiares para prestar solidariedade.

45642398_748231865515719_4938006024280866816_n
Postagem na página oficial da instituição.
BahiaFArmShow-350x250px

“Agora você vai brilhar ao lado do criador, anjinha yanca, nossa eterna yanquinha…sua turma 2017.2 vai lamentar para todo sempre sua ausência e seu sorriso será sempre lembrado…lindo anjinho dos cachinhos esvoaçantes….Que Deus conforte os corações de seus familiares e Amigos. Vai com Deus pessoinha do bem!”

Yanca morreu na manhã desta quarta-feira(7), depois de sofrer um acidente de transito envolvendo o caminhão de coleta de lixo,  em Bom Jesus da Lapa.

A jovem  começou a estudar no Campus XVII da UNEB no ano passado, na turma 2017.2,  onde cursava o 3º semestre do Curso de Administração.

Vários amigos postaram nas redes sociais palavras de apoio para os familiares, lamentando a morte de Yanca.

“Essa notícia tão triste que recebi hj deixa o coração partido, ao lembrar de um ano de convivência contigo, estudamos juntas, como vc era tão inteligente e esperta, o seu talento era admirador…bom só peço a Deus que te dê um bom lugar, e que daí vc olhe por agente que sempre quis o seu bem e ver o seu sucesso, falando em sucesso, já estava  na facu ..pena que esse sonho foi interrompido por um acidente tão trágico…amei ter passado aquele ano junto….brilha agora no céu”.

“A vida nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Sentiremos muita falta do seu sorriso, da sua alegria de viver, do seu talento… de você. Vai em paz pequena!

“Que Deus de conforto a família e aos amigos, uma perca tão grande, uma jovem com tantos sonhos. Descanse em paz Yanca Moreira”.

“Yanca Moreira minha linda, os nossos corações está em choque com sua partida.  SAIBAM que comungo da mesma dor de vocês. Sem palavras”. 

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.