Campus XVII  da UNEB e IF Baiano oferecem 53 vagas em Bom Jesus da Lapa pelo SISU;  as inscrições terminam amanhã

0
GrupoSCosta-350x250px

56450,termina-amanha-prazo-de-inscricao-do-sisu-3

As inscrições do Sistema Integrado de Seleção Unificada (SISU) terminam nesta sexta-feira(15),  para a seleção do segundo semestre de 2018. Em Bom Jesus da Lapa, o Campus XVII da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) ofertam 33 vagas em três cursos, enquanto o Campus do IF Baiano selecionará 20 alunos para um curso da instituição através do SISU.

Na UNEB  as vagas são para os cursos de Administração (11), Ciências Contábeis (11) e Pedagogia (11). O IF Baiano oferece 20 vagas nos cursos de Agronomia.

BahiaFArmShow-350x250px

Pode concorrer às vagas quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obteve nota acima de zero em redação. Todo o processo de inscrição é feito exclusivamente pela internet, na página do Sisu.

Ao ingressar no sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso entre as vagas ofertadas. É possível alterar essas opções durante todo o período de inscrição. A última modificação confirmada é a considerada válida.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho. O período de matrícula vai de 22 até 28 de junho e o prazo para participar da lista de espera é de 22 a 27 de junho.

vagas