Depois das grandes filas para abastecer, Bom Jesus da Lapa amanhece sem combustíveis

0
GrupoSCosta-350x250px

lapa

A cidade de Bom Jesus da Lapa está sem combustíveis  nos postos de revenda, nesta quinta-feira (24), em função da paralisação  dos caminhoneiros que bloqueiam várias rodovias federais e estaduais. No posto Gruta da Lapa, único que ainda tinha gasolina e álcool na noite desta quarta-feira(23), amanheceu hoje  apenas com  diesel, que também já está acabando.

“Não tem etanol nem gasolina desde ontem a tarde, e a noite acabou tudo até o diesel. O estoque  não era grande e não estávamos prevendo que isso iria acontecer”, disse um frentista do posto.

BahiaFArmShow-350x250px

Na tarde de ontem, quinta-feira(23) os consumidores do município  correram para os postos de combustíveis para garantirem o abastecimento dos seus veículos, o que provocou imensas filas.

Enquanto isso, as manifestações dos caminhoneiros seguem ganhando mais adeptos nas rodovias do país, seguindo pelo 4º dia. Sem aceitar a redução de apenas 10% no diesel, governo e manifestantes seguem sem entendimento, não há previsão para o reabastecimento dos combustíveis na cidade.