Com muita tristeza, familiares e amigos dão o último adeus a Marcinho em Bom Jesus da Lapa

1
GrupoSCosta-350x250px

P_20190121_163715Mesmo sabendo que a morte é o destino de nós todos e que ela, infelizmente, é algo inevitável, ninguém nunca está preparado para perder alguém, ainda mais prematuramente, e de forma trágica. Por conta disso foi em clima de muita dor e tristeza que o corpo Márcio Amorim Vieira, de 36 anos, conhecido por “Marcinho”,  foi sepultado no cemitério Santa Luzia no fim da tarde desta segunda-feira(21), em Bom Jesus da Lapa.

P_20190121_160637_1Com lágrimas nos olhos e visivelmente abalados, familiares e amigos,  prestaram as últimas homenagens,  no espaço da  Loja Maçônica Luz e Liberdade , e, em seguida, participaram do cortejo fúnebre para dar adeus à Márcio.

Representando a Primeira Igreja Batista de Bom Jesus da Lapa, o Sr. Benvenuto Ribeiro,  amigo da família, congregação  que Márcio participava quando era pequeno, e os familiares dele participa até hoje, fez um momento de oração, e lamentou pela perda, que deixa um grande vazio na vida de todos que o conheciam. “Nós estamos falando de uma pessoa amiga, familiares que nós conhecemos desde criança. Todos nós estamos ligados pelo mesmo sentimento. O sentimento de dor, o sentimento de consideração e condolência.

BahiaFArmShow-350x250px

P_20190121_162603

Benvenuto afirmou que a morte de Márcio causa um agrande dor, especialmente da forma que tudo aconteceu, e lembrou, que ele esteve na secretaria da  escola Batista na quinta-feira(17), para matricula os seus dois filhos.

sumigo ontem

Os familiares também fizeram o uso da fala para agradecer as pessoas que foram fazer a última homenagem para Márcio. “Obrigado a todos! Somo gratos por cada um que está aqui, despedindo de uma pessoa querida, de um amigo. Nossa família abraça a todos”, falou.

Marcio desapareceu  última quinta-feira(17), em Bom Jesus da Lapa, e  infelizmente teve um final trágico. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã de sábado(19), carbonizado dentro do porta mala do carro, próximo a Agrovila 20, no município de Serra do Ramalho.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.