Comunidade da Lagoa Grande promove 2ª Festa das Crianças

0
GrupoSCosta-350x250px

Padre Marcos Lagoa Grande

A comunidade católica do Bairro Lagoa Grande promoveu pelo segundo ano seguido, a festa das crianças. Liderando os trabalhos, o Pe.Marcos, diz que esse momento também é de abertura dos festejos de São Geraldo Majela, o protetor das crianças, mães e gestantes. “Todos os anos nós contamos com a colaboração de diversas pessoas da cidade de Bom Jesus da Lapa na doação de presentes, alimentação e doces para as crianças”, explica o padre. A festa foi realizada com crianças do bairro Lagoa Grande e da Fazenda Campos. De acordo com o padre, “é uma oportunidade grande catequizar as crianças”.
As atividades começaram com um momento de catequese, canções religiosas infantis, e depois um momento de lazer com brincadeiras, com o apoio da professora Adma Bernardino da UNEB. Na sequência, o momento de lanches e da entrega dos presentes.

afa67f19-381b-43ba-ab6e-54e1cb3bd630

BahiaFArmShow-350x250px

O religioso reforça que “é uma festa da comunidade. Nós contamos com ajuda das lideranças da comunidade na organização. É uma festa também que nós podemos dizer do povo de Bom Jesus da Lapa. Muita gente colabora. Sozinho eu não conseguiria fazer essa festa”, disse ele.

Dia das crianças lagoa grande

Os voluntários ajudaram com doações de brinquedos, alimentação e na execução do evento que atendeu, de acordo com o organizador, mais de duzentas crianças reunidas na Igreja da Lagoa Grande e todas saíram satisfeitas.

“ Que Deus continue nos abençoando para que possamos cada vez mais realizar essa festa, fazendo com que as crianças tenham um pouco da felicidade nesse dia tão especial. Um sorriso de uma criança não tem preço”, finaliza.