Ocupação de terreno em Bom Jesus da Lapa: Prefeito vai reunir-se com as representações na sexta-feira

0
GrupoSCosta-350x250px

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, vai se reunir na sexta-feira(27) com representações das famílias que ocuparam e marcaram lotes em   terrenos particulares no município.

A reunião foi marcada na tarde desta terça-feira(24) depois de uma visita do Secretário de Obras, Fábio Nunes no Local, onde também fez uma reunião com um grupo de aproximadamente 150 pessoas, e explicou a situação do terreno. Afirmando que o prefeito tem interesse de adquirir um terreno para doar para as pessoas que não tem casa própria.

BahiaFArmShow-350x250px

Ficou acertado que cinco representantes do grupo irão participar da reunião, e levar as reivindicações apresentadas pelas famílias que já marcaram seus lotes no terreno.

Segundo o secretário, afirmou que o prefeito tem a proposta de ver um outro terreno para as pessoas que não tem casa própria, só que deverá ser em outro local e vai reunir-se com cinco representações que levarão as demandas do grupo.

A marcação de lotes começaram na manhã da última sexta-feira(20) em  um terreno próximo aos prédios da Minha Casa Minha Vida, no Bairro Vila Nova.

Na manhã desta quarta-feira, o proprietário fez a derrubada das marcações e cercas em um dos  imóveis que estava em processo de ocupação.