Ordem de Pastores Evangélicos Lapense realiza I Semana da Cultura Evangélica de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Abertura da I Semana Evangélica de Bom Jesus da Lapa

Com um público médio por noite de aproximadamente duas mil pessoas, segundo os organizadores. Começou na segunda-feira(3) com uma grande carreata pelas principais ruas da cidade de Bom Jesus da Lapa as comemorações da I Semana da Cultura Evangélica do município.

Espaço do Ginásio de Esportes José Caitano de Andrade lotado

Evangélicos e diferentes igrejas  tem participado do evento, levando uma mensagem de paz e harmonia, com uma grande programação que conta com a apresentação de grupos teatrais, de coreografias, bandas gospel local, lançamento de livros, palestra e realização de ações sociais.

vereador Irmão Romilson, responsável pelo projeto, que incluiu no calendário municipal as comemorações da Semana da Cultura evangélica em Bom Jesus da Lapa

De acordo o vereador Irmão Romilson, responsável pelo projeto, que incluiu no calendário municipal as comemorações da Semana da Cultura evangélica na cidade. “Estou muito orgulhoso por ter sido usado o nome de Deus para cria essa Lei que hoje faz parte do Calendário da nossa cidade, estamos aqui no Congraçamento de todas as igrejas evangélicas de Bom Jesus da Lapa com o objetivo de Proclamar a Paz em nossa cidade com essa comunidade que prega o amor e a união entre os homens”, disse o vereador entusiasmado.

Apresentação de danças por grupos de jovens
BahiaFArmShow-350x250px

A realização do evento está sendo totalmente patrocinado pelos Pastores membros filiados a Ordem de Pastores Evangélicos Lapense – OPEL.

A programação começou na segunda-feira(3) e segue até sábado(8).Confira; programação:

Quinta-feira(6), início às 19:00hs no Ginásio de Esportes José Caitano de Andrade;

Sexta-feira(7), o evento vai ser no Teatro Municipal de Bom Jesus da Lapa, onde haverá a gravação de um DVD e lançamento de um CD da cantora Gospel Luzinéia Silva;

No Sábado(8), ás 16:00hs finalizando a programação da I Semana Evangélica, será realizada uma grande concentração em frente do CENFOR seguindo uma Marcha com Jesus até a Praça Municipal da cidade.