Presidente da Câmara Miguel Leles e Vereador Nerivaldo da Pesca se reúnem com pescadores para tratar do Mercado do Peixe

0
GrupoSCosta-350x250px
Miguel Leles e Nerivaldo em reunião com pescadores sobre o Mercado do Peixe
Miguel Leles e Nerivaldo em reunião com pescadores sobre o Mercado do Peixe

O Mercado do Peixe é um dos locais mais tradicionais para comercialização do pescado em Bom Jesus da Lapa. Já bastante deteriorado em sem condições adequadas de funcionamento, a estrutura foi demolida pela Prefeitura para a construção de um novo espaço.

Enquanto o projeto não sai do papel, os pescadores alertam que estão passando por dificuldades na hora de comercializar os peixes e sustentar as suas famílias.

Buscando ajuda para acelerar a construção do novo mercado do peixe, diversos pescadores participaram de uma reunião com o presidente da Câmara Miguel Leles e o vereador, representante da Colônia de Pescadores, Nerivaldo da Pesca. Lá, foram expostas as demandas dos profissionais da pesca, que ultimamente tem encontrado dificuldades na hora de vender o peixe, por isso resolveram pedir a ajuda da Câmara de Vereadores, no sentido de buscar o apoio do prefeito Eures Ribeiro e também dos deputados da base, votados em Bom Jesus da Lapa, para viabilizar recursos para agilizar a construção do novo mercado do peixe, já que no local, após a demolição nada foi feito ainda.

Presidente da Câmara assegurou apoio para a demanda recebida
Presidente da Câmara assegurou apoio para a demanda recebida
BahiaFArmShow-350x250px

Diante da demanda recebida, o presidente da Câmara Miguel Leles, reafirmou o compromisso da Casa e assegurou aos representantes dos pescadores, que a Câmara dará apoio a esta causa fundamental para o a economia local e o sustento dessas famílias de pescadores.