Romaria 2019: Prefeitura de Bom Jesus da Lapa e Coelba realizam reunião de planejamento e melhorias no fornecimento de energia

0
GrupoSCosta-350x250px

coelbaOs planejamentos para a realização da Romaria 2019 já estão em curso na cidade de Bom Jesus da Lapa. Além do planejamento religioso, o governo municipal também deve fazer a sua parte para que tudo transcorra da melhor forma possível.

O fornecimento de energia elétrica é um dos pontos que não pode ser esquecido, já que a cidade dobra o seu consumo durante a realização das romarias e um descuido neste setor por prejudicar e muito a cidade. Por isso a ordem é evitar incidentes.

Sobre este assunto, ocorreu a primeira reunião de planejamento entre o representante do Atendimento da COELBA de Bom Jesus da Lapa, empresa fornecedora de energia elétrica,  com as secretarias de Turismo e Administração do município presentadas pela secretária Edna Rosa e Dr. Gildásio Júnior, secretário da pasta de Administração.

BahiaFArmShow-350x250px

Os secretários ressaltaram a importância da reunião para o planejamento de uma Romaria mais tranquila e destacaram que a COELBA tem se aproximado cada vez mais do município com o objetivo de dispor de um melhor fornecimento de energia elétrica para a cidade.