Zé Ronaldo visita Bom Jesus da Lapa e recebe apoio local do PSDB e DEM

0
GrupoSCosta-350x250px

comicio 1

“Todo lugar que eu chego é a mesma conversa. As pessoas dizem que não tem segurança pública onde eles moram”, e questionou: a segurança pública de Bom Jesus da Lapa é boa ou ruim? Quem acha que  o estado da Bahia presta uma saúde pública de qualidade”?  As palavras do candidato a governador pela coligação Coragem para Mudar a Bahia foram recebidas com empolgação por um pequeno grupo de pessoas em Bom Jesus da Lapa, oeste do estado, na noite desta quinta-feira (13).

BahiaFArmShow-350x250px

Zé Ronaldo e comitiva realizaram carreata e comício, recebendo o apoio do  prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho,  dos vereadores de Bom Jesus da Lapa Neto Manhães(DEM) e Jair Gomes(PSDB) e  Buchecha, liderança local.

comício

O ex-prefeito de Feira de Santana visitou a cidade, acompanhado do candidato a Senador Jutahy Magalhães(PSDB), o candidato a deputado federal Arthur Maia(DEM) e o candidato a deputado estadual Léu Prates(DEM).

Depois de Bom Jesus da Lapa, o democrata seguiu nesta sexta-feira(14) para o município de Antônio Gonçalves e Pindobaçu.  À tarde, participa de desfile de carros em Saúde, Caldeirão Grande e Caem. No fim do dia terá um encontro com lideranças em Jacobina.