Adolescente natural do Rio das Rãs morre com tiro acidental na zona rural de  Malhada

1
GrupoSCosta-350x250px

IMG-20190118-WA0281Uma tragédia envolvendo arma de fogo,  no fim da tarde desta sexta-feira(18), abalou as comunidades quilombolas  do Rio das Rãs, zona rural de Bom Jesus da Lapa, e a localidade de Parateca, zona rural de Malhada, depois que um adolescente, identificado por Emerson Gomes da Silva,  de  15 anos, morreu após  ser atingido por disparo de  uma espingarda.

Emerson era natural do Rio das Rãs, e conforme informações do 3º Pelotão da Polícia Militar, o garoto foi  atingido de forma acidental por uma arma de fogo artesanal, tipo chumbeira, ao tentar carregar a referida arma, na localidade de Parateca, onde morava.

Ainda de acordo a polícia,  o disparo acertou o pescoço do jovem, que ainda foi socorrido, mais morreu antes de   chegar ao hospital da cidade de Malhada.

BahiaFArmShow-350x250px

Nas redes sociais, amigos e conhecidos  manifestam mensagens de solidariedade à família e de tristeza pela perda repentina do menino Emerson. “Não sei porque você se Foi, quantas saudades vou sentir e de Tristeza vou viver Aquele Adeus não Pude Dar… 😭😭💔💔 Descanse Em Paz Meu Menino Sentiremos Muitoo mas Muito Mesmo a Sua Falta💔 Que Deus Te Receba de Braços Aberto ! #EternoSheik”.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.