Homem morre após colisão entre caminhão e motocicleta na BR-030, em Guanambi

0
GrupoSCosta-350x250px

Informações do Portal vilson Nunes20190223_172243

Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde deste sábado (23), após colidir com sua motocicleta contra um caminhão, na BR-030 em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 13h40, quando o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra o caminhão, conduzido pelo motorista, identificado como Inácio Ribeiro da Costa, de 57 anos, que não sofreu ferimentos.

BahiaFArmShow-350x250px

O impacto foi tão forte que os veículos ficaram grudados um no outro e o corpo da vítima foi arrastado por vários metros do local da batida.

Conforme testemunhas, o falecido viajava sentido ao município de Palmas de Monte Alto, enquanto o caminhoneiro seguia em direção ao município de Guanambi.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização dos procedimentos técnicos.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) conduziu o motorista do caminhão à Delegacia Territorial de Guanambi para prestar depoimento. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e o caso será investigado.