Vídeo: “Brasil que eu quero”; dono de funerária de Serra Dourada deseja que morra 10 pessoas por semana, para ele pagar as dívidas e honrar os compromissos

0
GrupoSCosta-350x250px

funerária

TV Globo lançou no início de janeiro uma campanha em que pede para que telespectadores façam vídeos, de preferência em lugares bonitos e representativos de sua cidade, e enviem à emissora respondendo a seguinte pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”. A iniciativa faz parte do calendário de cobertura jornalística da emissora para as Eleições, em 2018. O problema é que, ao contrário do que foi pedido, a emissora tem recebido vídeos de muitos brasileiros, na sua maioria de pessoas revoltadas com a situação do país (ou de sua cidade) e reproduzindo imagens em cenários, digamos, não muito atraentes. No entanto, um morador de Serra Dourada, no oeste da Bahia, que se identifica como Josemar, e empresário do setor funerário, fez um vídeo nada comum. Além de fazer o marketing da sua funerária, deseja que  morra por semana 10 pessoas, para que ele ganhe muito dinheiro de uma forma justa.

O vídeo se espalhou pela rede social da região, deixando muita gente revoltado, e outras dando muita risada com a forma inusitada do vídeo, onde Josemar tenta divulgar os seus caixões. Se a intenção dele foi divulgar o seu comércio, pelo  jeito a forma  não deu muito certo.

Veja o vídeo: