Alegando pouca participação nas decisões regionais do Governo do Estado, vereador Romeu Thessing ameaça deixa o PCdoB 

0
GrupoSCosta-350x250px

romeu thessingEm uma publicação divulgada nesta quarta-feira(19),  via página pessoal do Facebook, o vereador e presidente do PCdoB de Bom Jesus da Lapa, Romeu Thessing, sinalizou que pode deixar o partido no ano que vem.

Na publicação o parlamentar afirmar que o  diretório local está ocupando  pouco espaço no Governo Rui Costa, não participando das indicações regionais. Ele afirma ainda, que mesmo Bom Jesus da Lapa sendo um município de destaque no Estado, não tem recebido  a devida atenção dos líderes do PCdoB baiano.

BahiaFArmShow-350x250px

 Leia a publicação:

 

Vereador Romeu Thessing e Presidente do Diretório do PC do B na qual dirige a 11 anos, afirmou por nota agora que não irá mais para reeleição para Presidência do Partido e provavelmente deixa a sigla no próximo ano. Na avaliação do vereador temos pouca participação no governo do estado e das indicações regionais. A Lapa é um Pólo Regional, precisaria de um apoio melhor por parte do Líderes Comunistas nas políticas publicas. Tudo se concentrar em Salvador, juazeiro, Conquista, Brumado e Guanambi. Até  Santana tem mais prestígio. Bom Jesus da Lapa nada, desabafou o vereador Romeu Thessing defendendo  o município de  Bom Jesus da Lapa  que tem a maior Romaria da Bahia, e Terceira do Brasil. Somos o Maior Produtor de Banana do Brasil, o maior Parque de Energia Solar da Bahia, só os líderes do PC do B não viram isso! ainda!