Jéssica Senra causa alvoroço nas redes sociais ao apresentar o Jornal Nacional

0
GrupoSCosta-350x250px

jessicasenra

A baiana Jéssica Senra foi a âncora do Jornal Nacional na noite deste sábado (07) e surpreendeu positivamente milhões de telespectadores em todo o país.

No Twitter, a hashtag #JessicaSenraNoJN ficou entre os assuntos mais comentados da rede social logo depois que a jornalista deu o tradicional “boa noite” no início do telejornal.

Jéssica apresentou o Jornal Nacional ao lado de Ayres Rocha, do Acre, na ação que faz parte das comemorações de 50 anos do programa jornalístico da TV Globo.

O prefeito ACM Neto (DEM) utilizou as redes sociais para destacar a presença da baiana na bancada do JN e parabenizá-la.

“Que orgulho para nós baianos assistir a jornalista Jéssica Senra representando nosso estado nas comemorações de 50 anos do #JornalNacional. Também quero parabenizar o #JornalNacional por todos esses anos com o compromisso com a informação e produção de várias reportagens que contam a história do Brasil e do mundo. Que o JN siga levando notícia para os brasileiros por muitos e muitos anos”, escreveu.

O escritor e colunista do UOL, Chico Barney, disse em seu Twitter que Jéssica “deveria assumir algum programa em rede nacional”. *Bahia.ba