Bom Jesus da Lapa: Homem é encontrado morto boiando na lagoa do São Miguel

0
GrupoSCosta-350x250px

Por: Fernando Abreu

Corpo estava boiando na Lagoa.

O corpo de um homem, identificado pelo pelo nome de Neilton da Costa Silva, de 34 anos, foi encontrado hoje, terça-feira (28), por volta das 11h, boiando nas águas sujas da Lagoa do São Miguel, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da irmã da vítima, Neilton foi chamando ontem, segunda-feira (27), por alguns amigos por volta das 9h da manhã, para pescar na lagoa, foi e não apareceu mais. A família já estava preocupada, e hoje, populares viram o corpo boiando.

BahiaFArmShow-350x250px

A polícia foi acionada, muita gente apareceu para ver. O rabecão esteve no local, porém, não conseguiram tirar o corpo. As pessoas presentes tentaram com um pequeno barco, sem remo ajudar também, no entanto, não conseguiram resgatar o corpo da água. Só depois de várias tentavas, dois homens, com um salva vidas e outro com uma câmara de ar de pneu de carro, conseguiram. Eles entraram com uma extensão de fio de eletricidade na mão, amarraram no corpo do homem e o tiraram, já bastante inchado.

Ficam as perguntas. Quais as causas do afogamento? Foi homicídio? Nossa reportagem continua buscando novas informações sobre o fato.

Redação: Fernando Abreu. Site Notícias da Lapa.