Atleta de Bom Jesus da Lapa faz ‘vaquinha’ online para participar de Maratona Internacional em Florianópolis(SC)

0
GrupoSCosta-350x250px

dfd3debd-51a3-474f-beaf-d49979c73f4a

O Maratonista, Maerlon Santos Oliveira, de 32 anos, tem a meta de participar das mais uma maratona do circuito internacional, como a Corrida Internacional de São Silvestre, Meia Maratona  do Descobrimento etc. O pontapé inicial já tem data marcada para o dia 23 de junho,  com visual incrível das avenidas Beiramar Norte e Via Expressa Sul, na Maratona Internacional de Floripa, em Florianópolis(SC). No entanto, o lapense não tem recursos suficientes para custear a viagem, e conta com a ajuda de uma “vaquinha” online para arrecadar o valor necessário.

“Temos levado o nome da nossa cidade de Bom Jesus da Lapa por onde passamos, mesmo com diversas dificuldades, então pensei: por que não utilizar o atletismo  para motivar outras pessoas e mostrar que pode superar diversas dificuldades em nome do que acreditamos? Por isso, embarquei de cabeça nesse projeto e peço a colaboração de todos para mostrar que todos nós somos capazes de vencer desafios, quando estamos fazendo o que amamos”, contou a atleta.

As despesas da viagem incluem acomodação, passagem aérea, alimentação e inscrição na prova. Assim, pensando em uma alternativa para alcançar seu objetivo, Maerlo decidiu criar a campanha de financiamento coletivo. Qualquer pessoa física e até mesmo jurídica pode fazer uma doação e ainda receber como recompensa, ver o nome de Bom Jesus da Lapa  sendo representado cada vez mais longe – clique aqui para doar.

Corredor  de Rua há  13 anos, Maerlon tem no   currículo diversas vitórias nas distâncias de 5 e 10 km. Como exemplo,  melhores marcas: 5 km 15′:43″ Corrida Duque de Caxias em Jacobina; 10 km 32′:30″ Corrida Riachuelo em Salvador; 21 km 01h15m19s Meia Maratona do Descobrimento em Porto Seguro e 42 km em 02h57m na Maratona Cidade de Salvador.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.