Campeão fisiculturismo Ueslei de Oliveira recebe moção de aplausos da Câmara de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

a3fe7e27-b0bb-493e-aa4a-2c7bafa915b9O atleta Lapense da academia Sport fitness, Ueslei de Oliveira Leão  ganhou uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa na manhã desta quinta-feira(11),  por ter se tornado o  grande vencedor do  Campeonato fisiculturismo na categoria Nen’s bodybuilding Novice, campeão da categoria até 85kg e campeão overall se tornando o maior vencedor  do evento, realizado em Salvador no último dia 01 de junho (relembre aqui).  A homenagem do vereador Leonel Cardoso (PCdoB), foi votada  e aprovada por unanimidade. 

atletaJustificando a proposta, o  vereador Leonal, destacou, que é comum a Casa homenagear os filhos de Bom Jesus da Lapa. E era uma grande alegria, reconhecer a conquista de mais um  Lapense,  que foi destaque em Salvador, disputando com mais de 100 atleta, e se sagrando campeão da noite.

Leonel frisou ainda, que a Câmara reconhece e agradece o atleta Ueslei por ter representado Bom Jesus da Lapa de “forma brilhante”. “A dedicação e talento do jovem atleta tem sido fator fundamental para o sucesso e reconhecimento que obteve no campeonato e, que sua vitória vem somar para o agradecimento de nossa cidade e nos orgulhar de termos jovens tão dedicados”, frisou.

BahiaFArmShow-350x250px

Durante a sessão, o atleta Ueslei foi convidado para fazer o uso da fala na tribuna, onde agradeceu pela oportunidade, e afirmou que o  reconhecimento é um  incentivo. E ressaltou a importância do apoio  por parte do município, já que nem sempre o atleta vive do esporte, e precisa de apoio.

Ele destacou ainda, que o início de qualquer carreira no esporte não é fácil, e na maioria das vezes, por falta de incentivos, muitos jovens desistes diante das dificuldades.

O título  disputado em Salvador por Ueslei  garantiu a classificação para o atleta Lapsen participar do Arnold Classic Brasil. A competição será realizada na cidade de São Paulo (SP), em abril de 2020. Até lá Ueslei terá 10 meses de preparação, e precisará de apoio, tanto do poder público como privado,  para representar Bom Jesus da Lapa de “forma brilhante” em  mais um evento.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.