
Um homem identificado como Agnaldo Ribeiro Campos, de 52 anos, foi morto na noite de sexta-feira (26) após ser atingido por golpes de faca na localidade de Lagoa de Braúna, zona rural de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.
De acordo com informações apuradas pelas forças de segurança, o crime aconteceu por volta das 21h, dentro de uma residência onde a vítima se encontrava. Agnaldo sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
A principal suspeita do homicídio é Luciana Carneiro Costa, de 24 anos. Ela foi encontrada no próprio imóvel onde ocorreu o crime e encaminhada pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa. Segundo a polícia, a mulher teria confessado a autoria do crime e não apresentou resistência durante a abordagem.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e fez a remoção do corpo para os procedimentos legais.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio, bem como a motivação do crime, que ainda não foi oficialmente divulgada.






















