Polícia prende foragido da Justiça por estupro e roubo em Bom Jesus da Lapa

0
Banner GIF
Banner GIF

Uma ação da Rondesp Meio-Oeste resultou na prisão de um foragido da Justiça na noite desta quinta-feira (22), em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A detenção ocorreu durante uma operação de intensificação do policiamento tático realizada na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes perceberam a atitude suspeita de um homem que demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura e tentou se afastar rapidamente do local. Diante da situação, a guarnição realizou a abordagem.

Após a verificação nos sistemas policiais, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. O homem é acusado de crimes graves, incluindo estupro e roubo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial competente, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui