Banner

Mulher é presa com mais de 2 quilos de cocaína em Coribe

0
Banner GIF

Uma mulher foi presa com mais de dois quilos de cocaína durante uma operação da Polícia Militar da Bahia no município de Coribe, no oeste baiano.

A ação foi realizada por equipes da CIPE/Cerrado após informações de inteligência apontarem que entorpecentes estariam sendo recebidos por meio de uma agência de transportes da cidade.

Segundo a polícia, a suspeita foi abordada ao sair do estabelecimento carregando uma caixa de papelão. Durante a revista, os policiais encontraram dois tabletes de cocaína escondidos dentro de uma caixa de som.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 2,1 quilos da droga, além de dinheiro, celular e outros materiais. A mulher e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Santa Maria da Vitória, onde o caso foi registrado.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui