Banner

Casal e criança morrem em fazenda no Oeste da Bahia

0
Foto: Redes sociais

Uma tragédia envolvendo uma família deixou três mortos na zona rural de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Edgar da Costa Barbosa, de 29 anos, natural de Cotegipe; Flávia dos Santos Souza, de 27 anos; e Kaio Matos de Souza, de 10 anos.

Segundo informações preliminares, Edgar e Flávia trabalhavam como caseiros em uma propriedade rural. Edgar teria entrado em uma caixa d’água para realizar um procedimento relacionado ao esvaziamento do reservatório, quando teria sofrido uma descarga elétrica.

Na tentativa de ajudar o marido, Flávia também teria sido atingida. O filho dela, Kaio, também acabou envolvido na ocorrência. Os três morreram no local.

A dinâmica da tragédia e a causa das mortes ainda precisam ser confirmadas oficialmente. Uma das hipóteses que deverá ser investigada é a possibilidade de as vítimas terem sido expostas a fumaça ou gases provenientes de algum equipamento utilizado no sistema de bombeamento de água da propriedade.

A perícia deverá analisar o local para esclarecer o que provocou a morte das três vítimas. O caso causou grande comoção na região.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui