Banner

Prefeito de Guanambi confirma apoio a Jerônimo Rodrigues durante comício

0
Foto: Reprodução

O prefeito de Guanambi, Nal Azevedo (Avante), confirmou seu apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) à reeleição para o Governo da Bahia durante um comício realizado na noite de sábado (29), no município.

Ao discursar para o público presente, o prefeito destacou a relação entre a administração municipal e o Governo do Estado e afirmou que a parceria tem resultado na realização de obras e na ampliação de serviços para a população de Guanambi e de municípios da região.

Nal Azevedo citou investimentos em infraestrutura, saúde e educação, além de intervenções na malha viária. Na área da saúde, deu destaque às Policlínicas Regionais, ressaltando a oferta de consultas e exames especializados e o transporte de pacientes das cidades atendidas.

O prefeito também mencionou obras realizadas em Guanambi com participação do Governo da Bahia e avaliou que a cooperação entre Estado e municípios tem favorecido a chegada de novos investimentos à região.

O comício marcou o encerramento da agenda de campanha de Jerônimo Rodrigues no sábado. Antes de chegar a Guanambi, o governador esteve em Rio do Antônio, Caculé, Ibiassucê e Caetité, onde participou de compromissos políticos.

Também participaram do ato em Guanambi os candidatos ao Senado Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT), além de outras lideranças políticas da base governista.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui