Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus da Lapa inicia matrícula para o ano letivo 2021

0
GrupoSCosta-350x250px

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início ao processo de matrícula dos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, seja para transferência, para permanência na mesma unidade de ensino, ou aqueles oriundos da Rede Particular. O processo de matrícula ocorrerá entre os dias 11  e 28 de janeiro,  das 08 às 17 horas. Estão sendo  disponibilizadas 15 mil  vagas  para quem pretende matricular crianças, jovens e adultos.

A matrícula será organizada em duas etapas: de 11 a 14/01 – Rematrícula e de 15 a 29/01 – Matrícula para alunos novatos.

BahiaFArmShow-350x250px

Para os alunos novatos, será necessário a apresentação dos seguintes documentos:
Histórico ou Declaração da escola que estudava;
Carteira de vacinação atualizada;
Xérox do RG;
Xérox do CPF;
Xérox da certidão de nascimento;
Xérox do Comprovante de residência;
Xerox do Cartão do SUS.

Os pais e/ou responsáveis deverão procurar as escolas, tanto da sede, quanto do campo. Os(as) secretários(as) e escolares estarão apostos para efetivar as matrículas nos seguintes horários:
•7h30 até 11h
•13h30 até 17h.

DE acordo com a Secretária municipal de educação, Cristina Fernandes, a jornada pedagógica com os professores da rede municipal está sendo planejada para realização em fevereiro e as aulas remotas com início em 01 de março, nas 56 escolas da rede.