
Cinco jovens morreram em um grave acidente na noite de sexta-feira (27), na BR-324, em um trecho da zona rural de Nova Fátima, na Bahia. A colisão frontal envolveu uma Fiat Toro e um Volkswagen Gol, no km 398 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas morreram ainda no local. Foram identificados Anderson Ricardo da Silva Soares, de 28 anos; Samuel Ramos Carneiro Bisneto, de 18; Ismael Pereira dos Santos, de 25; além de Jeovanny Silva Marinho Lucena e Rafael de Carvalho dos Santos.
O motorista da Toro, o vereador de Juazeiro Gleidson Azevedo, teve ferimentos leves. Ele estava com o pai, que também se feriu sem gravidade e já recebeu alta.
A perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e as causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Riachão do Jacuípe.

























