Após sete dias, segunda vítima de afogamento no rio São Francisco é encontrada 

1
GrupoSCosta-350x250px
Local que o rabecão do DPT pegou o corpo na embarcação, próximo ao cais do bairro Nova Brasília

Foi encontrada segunda vítima de afogamento nas águas do Rio São Francisco na comunidade da Ilha da Canabrava em Bom Jesus da Lapa.

A Marinha informou ao Notícias da Lapa, que o corpo de Genivaldo Pereira de Oliveira, de aproximadamente 36 anos foi localizado por moradores da localidade boiando, próximo ao local do acidente.  Ele  morreu após tentar salvar o seu filho Samuel Pietro de apenas 3 anos de idade, que caiu do barco que estavam enquanto pescavam no São Francisco, sendo todos engolidos pela profundidade do rio.

Um equipe da Agência Fluvial da Marinha de Bom Jesus da Lapa fez o recolhimento do corpo juntamente com o Departamento da Polícia Técnica da Polícia(DTP) para os procedimentos de praxes.

Vitimas: Samuel Pietro de 3 anos e seu pai Genivaldo Pereira. A morte dois dois deixou a localidade em lutou e causou muita comoção nas redes sociais.
BahiaFArmShow-350x250px

As buscas iniciaram no dia 6 de março pela Marinha, e a criança  foi encontrada.  Já no  sábado(07), com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar que veio da cidade de Barreiras as buscas foram intensificadas.  E diante das dificuldades encontradas, em especial pelo aumento do nível do rio e da correnteza, as buscas foram suspensas de forma temporárias na última segunda-feira(9).

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde Nayara! Não colocamos que foi o corpo de bombeiros e nem Marinha em nenhum dos corpos, porque não foi. Agradecemos por vc ter interagido com a gente, e pedimos desculpa ser a redação cometeu alguma equívoco.

Comments are closed.