Atleta de  Bom Jesus da Lapa brilha  na 7º Copa das Nações  realizada na  Argentina

0
GrupoSCosta-350x250px

O jovem atleta de  Taekwondo, Paulo Sérgio, mais conhecido como Paulo Sheng, se destacou na 7ª Copa Internacional das Nações Open, que aconteceu no último domingo (10), em Bueno Ares na Argentina. Discípulo do Grão Mestre Valdemir Teixeira de Araújo, e integrante da Academia Lapa Taekwondo Clube, voltou para casa nesta quarta-feira(13) com o cinturão de campeão da modalidade Full Contact, e o de vice campeão na modalidade Abertos de Pontos, onde representou o Taekwondo e o Muay Thai, enaltecendo Bom Jesus da Lapa  e o Brasil na  competição. 

Em entrevista ao site Notícias da Lapa, Paulo destacou que só conseguiu participara do evento em função do apoio que recebeu da prefeitura de Bom Jesus da Lapa e do Mestre Valdemi. Quero agradecer o  prefeito Eures Ribeiro que tem me ajudado, fazendo com que  eu chegasse até aqui,  e ao Grão Mestre Valdemi, que me ajudou bastante para para que conquistássemos mais uma vitória. Foi por ele que cheguei aqui, porque foi ele que fez todas as correrias, e o intercâmbio para eu está aqui”, lembrou.

“Quero agradecer também a Academia Home Fitness e a Academia Boa Forma. Foram essas duas que também me ajudaram para tá chegando aqui”, disse Sheng

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.