Bom Jesus da Lapa: Rui Costa assegura 4 milhões de Reais para 20 UTIs e ampliação no hospital Carmela Dutra

0
GrupoSCosta-350x250px

O governador Rui Costa visitou Bom Jesus da Lapa nesta quinta-feira(28), para  participar da inauguração do Complexo Solar Lapa e no uso da fala durante a cerimônia, reafirmou que o Estado vai investir na saúde do município. Compromisso que ele  assumiu na sua última visita a cidade, realizada no mês de agosto, onde  garantiu um convênio no valor de R$ 4 milhões para ampliar e reformar o hospital municipal Carmela Dutra e implantar novos serviços.

BahiaFArmShow-350x250px

Rui disse que o projeto encaminhado pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, estava sob analise. “Hoje pela manhã o secretário de saúde me passou uma mensagem que o projeto tá aprovado, que a semana que vem Eures vai a salvador para assinar o convênio de transferência do recurso para que ele construa no hospital aqui de Bom Jesus da Lapa”, falou.

Com essa nova estruturação a cidade de Bom Jesus da Lapa pode estar no caminho de oferecer uma saúde, mais qualificada e que poderá salvar, de fato, muitas vidas, já que a estrutura de 20 UTIs (Unidades de Terapia Intensiva), garantidas por Rui, pressupõe a contração de muitos especialistas e a instalação de equipamentos para exames avançados.