Campeão do Mundial Sub 17, atleta de Paratinga formado no Braunão de Bom Jesus da Lapa  é destaque em time do Palmeiras

0
GrupoSCosta-350x250px

DeAdQilUwAElHkX

Desde pequeno o brasileiro aprendeu a torcer, vibrar e sonhar com o futebol. Para muitos jovens da região de Bom Jesus da Lapa, não é diferente, o futebol  é cultura,  e, por isso todos os dias cresce dentro dessa molecada o desejo de ser um atleta  de destaque.

whatsapp-image-2017-08-22-at-07.50.13

BahiaFArmShow-350x250px

Buscando promover a realização desses sonhos, o Centro de Formação de Atletas Braunão, em Bom Jesus da Lapa tem promovido  competições regionais e estaduais, com peneiras com representações tanto  nacionais como de  fora do país, com destaque para bom  trabalho desenvolvido pelos treinadores. E os frutos deste trabalho já estão sendo colhidos. Prova disto é o jogador Fabrício do Nascimento, natural de Paratinga, que  deu seus primeiros passos no futebol nos espaços de treinamentos do Braunão e se desenvolveu  até chegar as categorias de base do Palmeiras. Como destaque, Fabrício, que também faz parte da seleção brasileira Sub-17, fez um dos gols da vitória do Alviverde sobre o  Real Madrid nesta quarta-feira dando ao  Verdão o título de campeão mundial sub-17.

Placar inicial de 3 a 0 com gols marcados por Gabriel Silva, Gabriel Veron e Fabrício. Já no segundo tempo, a história foi um pouco diferente, pois a equipe adversária melhorou de rendimento e descontou com Carlos, mas Luan fez o quarto e decretou a vitória e o título.