Campus da Faculdade Pitágoras de Bom Jesus da Lapa premia aluna destaque no primeiro vestibular 2020

0
GrupoSCosta-350x250px

A homenagem contou com a presença de duas professoras de Sarah, amigos, e do Diretor do Campus da Pitágoras lapense, Professor Santo Ádamo Oliveira,  além dos  funcionários da instituição.

De acordo o Professor Ádamo, a premiação foi uma forma que Faculdade Pitágoras de Bom Jesus da Lapa encontrou de reconhecer os candidatos que escolheram concorrer aos vestibulares da instituição, e tiveram destaque. “A gente só poderia reconhecer o resultado dos candidatos que fizeram um bom vestibular por meio das notas e das vagas, mais optamos por fazer também um reconhecimento diferenciado para o aluno que eventualmente tivesse um desempenho excepcional, no nosso Vestibular Geral. E percebemos essa oportunidade já no primeiro vestibular de 2020.1”, destacou.

“Nosso objetivo ao premiar os candidatos com excelente desempenho se dá também para ficar clara, a lisura e o comprometimento da instituição com os processos seletivos que realiza”, frisa o Diretor.

BahiaFArmShow-350x250px

“A Sarah Mariane obteve esse resultado. Elaborou uma redação primorosa e nós fizemos questão de premiá-la. Além de atribuir nota máxima”.

“Então, para estimular outros candidatos e alunos, nós optamos por expor a redação da candidata na Galeria da Faculdade. E lá permanecerá até que uma outra nota máxima seja aferida nos nossos processos, substituindo a redação feita pela Sarah. Expedimos também um certificado desse reconhecimento, pelo excelente desempenho da então candidata neste processo seletivo, que para nossa alegria, será nossa aluna da segunda turma do Direito de Bom Jesus da Lapa”.

“Para a Faculdade Pitágoras é muito importante contar com alunos deste nível no nosso quadro discente e que eles se sintam reconhecidos por suas competências, habilidades e pelo bom desempenho alcançado nas avaliações as quais são submetidos. Essa é uma prática cultural na Faculdade Pitágoras. E para os candidatos futuros fica o exemplo, de que a dedicação e o empenho são sim reconhecidos pelas instituições de ensino superior em geral e pela Pitágoras, em particular”, finalizou Ádamo.

Hoje a Pitágoras realiza vestibulares aos sábados no Campus da Instituição e também em cidades circunvizinhas, a fim de possibilitar o ingresso de alunos de outras cidades nos cursos superiores por ela oferecidos.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe