Carreta se solta do cavalo mecânico e fica atravessado na BA-160 próximo a Bom Jesus da Lapa; carga é saqueada

0
Banner GIF
Banner GIF

 

Um acidente na tarde desta sexta-feira (7) causou transtornos na BA-160, nas proximidades de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Uma carreta, ao perder o controle, se soltou do cavalo mecânico e tombou, bloqueando uma das faixas da rodovia(Veja vídeo).

O incidente resultou em um congestionamento na via, mas o quadro piorou quando populares, que passavam pelo local, começaram a saquear a carga da carreta. O saque fez com que a outra faixa da rodovia também fosse bloqueada, complicando ainda mais o tráfego na região.

Felizmente, não houve vítimas no acidente, e as informações sobre o saque não mencionam feridos. As circunstâncias do acidente e o conteúdo da carga ainda não foram detalhados pelas autoridades.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui