Cartório Eleitoral de Bom Jesus da Lapa retoma as atividades nesta quinta, biometria segue até dia 6 de maio

0
GrupoSCosta-350x250px
Sala de atendimento aos eleitores com agendamento/Foto: Arquivo Notícias da Lapa

Passado o feriadão de Carnaval, o Cartório Eleitoral de Bom Jesus da Lapa retoma o atendimento nesta quinta-feira(27). Com a proximidade do fim do prazo para cadastramento biométrico, a procura pelo local deve seguir intensa, como ocorreu nos último dia de biometria, quando o número de pessoas atendidas chegou a 400 durante todo o dia,   registrado uma longa fila. A expectativa é que, até o dia 6 de maio, milhares  pessoas façam o procedimento. Até o dia 18 de fevereiro, cerca de 8 mil  eleitores do município ainda não tinham feito a biometria.

O Cartório da 71º Zona Eleitoral, localizada na  Rua dos Escoteiros ,S/N, no bairro São João, e funciona de segunda a sexta-feira.  Para fazer a biometria, é preciso levar um documento com foto, comprovante de residência, o título de eleitor.

Quem não fizer a biometria, terá o título cancelado e não poderá votar nas eleições municipais de outubro. Mas essa não é a única consequência: para quem não está em dia com a Justiça Eleitoral, não é possível emitir passaporte ou carteira de identidade, fazer financiamentos em bancos públicos ou matricular-se em instituições de ensino públicas, entre outras.

BahiaFArmShow-350x250px

Mais informações, entrar em contato com o cartório eleitoral de Bom Jesus da Lapa, de segunda a sexta, ou pelo telefone: (77) 3481-4368.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe