Cenas lamentáveis! Semifinal do campeonato Lapense é marcada por bate boca e briga dos auxiliares técnicos do Lagoa Grande e da Ótica Santa Luzia

0
GrupoSCosta-350x250px

20180519_195526

Lamentavelmente! As cenas de confusão no futebol ainda são muito comuns, tanto entre torcidas, quanto dentro de campo. Neste sábado(19), no jogo entre as equipes do Lagoa Grande e a Ótica Santa Luzia pela semifinal do Campeonato Lapense foi marcada por péssimos exemplos, especialmente pelos  auxiliares técnicos das duas  equipes.

Tudo começou através de uma discussão na lateral do campo, onde  os  auxiliares técnicos  começaram a trocar ofensas, corretamente,  o juiz da partida expulsou os dois. Na saída da área técnica a discussão continuou, iniciando uma briga de empurrões, precisando o presidente da Liga, Erivelton Radson e a Guardar Municipal agir rápido e entrar no meio da confusão e separar, evitando que o pior acontecesse. Mesmo assim, um  tijolo ainda  foi jogado por uma mulher que estava perto do incidente, contra um dos envolvidos na confusão.

BahiaFArmShow-350x250px

Depois do fato, no meio da torcida, a confusão começou generalizar, com o pessoal querendo entrar para dentro do estádio. Os ânimos só se acalmaram depois que a Polícia Militar apareceu.

No final, o Lagoa Grande ganhou de 1 a 0 da Ótica Santa Luzia, e está na final do Campeonato Lapense 2018.

“É vergonhoso para o futebol lapense esse tipo de coisa, já tá virando rotina, todo campeonato tem uma confusão. O futebol lapense é bem maior que isso, e está perdendo a sua beleza por indisciplina daqueles que deveriam ser exemplo. A liga precisa tomar uma decisão  diante desse tipo de coisa”, disse Edson, que foi embora revoltado diante do que viu.

De acordo o presidente da Liga Desportiva Lapense, Erivelton Radson, os dois auxiliares técnicos serão punidos, que é uma vergonha para o futebol de Bom Jesus da Lapa esse tipo de ação, e é inaceitável. “A gente fica triste com aquelas situações dentro do estádio, graças a Deus que chegamos há tempo de evitar o pior. Todos os dois serão punidos pela Liga, vou só esperar o relatório do juiz para a gente tá fazendo a punição dos dois”, disse.