Com chapa única, advogados votam para eleger nova direção da Subseção da OAB de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

sandra capa

Advogados do município de Bom Jesus da Lapa estão votando hoje(21), para eleger o novo comando da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Bom Jesus da Lapa, para  o triênio 2019/2021. Nesse ano a votação acontece, mais uma vez, em chapa única no município, que é composta pelos advogados Sandra Regina Xavier Dourado Silva (presidente),  Lauro Augusto Ramos de Araújo (vice-presidente), Marcos Menezes de Carvalho (tesoureiro), Paulo Moura Filho (secretario geral) e Vilson Fredo Rodrigues da Mata (secretário adjunto).

comissão
Comissão eleitoral: Ivanilde de Jesus(Mesária), Fábio Lima(Mesário), e Nadim Salles(presidente).
BahiaFArmShow-350x250px

A chapa leva o nome “Avança OAB Bom Jesus da Lapa” e apoia na disputa estadual a chapa “Avança OAB Bahia” encabeçada pelo advogado Fabrício Oliveira.

sandra
Advogada Sandra Regina, atual vice-presidente da Subseção da OAB de Bom Jesus da Lapa, e atual candidata a presidência.

A eleição começou por volta das 8h e segue até às 17h.

edivaldo
Advogado Edvaldo Ramos, atual presidente da Subseção da OAB de Bom Jesus da Lapa.

A Subseção de Bom Jesus da Lapa, que abrange os municípios de Bom Jesus da Lapa, Boquira, Brotas de Macaúbas, Ibipitanga, Ibotirama, Ipupiara, Macaúbas, Morpará, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga e Riacho de Santana.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.