Com medo de acidentes moradores do bairro João Paulo II cobram instalação de redutores de velocidade nas ruas que tem cruzamentos

0
GrupoSCosta-350x250px

 

767a5a6b-bb75-421a-a9f8-2358e62745f0
Acidente registrado na tarde deste domingo(21), em um dos cruzamentos, um motociclista bateu em uma veículo, depois de entrar em alta velocidade na avenida da feirinha.

Com medo de possíveis acidentes, moradores do bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa, cobram a instalação de redutores de velocidade próximo aos cruzamentos nas ruas que estão sendo asfaltadas.

De acordo com os moradores, após o asfaltamentos das ruas, carros e motocicletas passaram a despeitar ainda mais os  cruzamentos, entrando   em alta velocidade, e colocando em risco a vida de adultos e crianças. Afirmam também, que  vários acidentes, com ferimentos leves,  já aconteceram em alguns locais, devido muitos condutores não respeitarem as regras do trânsito. “Perto da Feira do João Paulo II já aconteceram várias coisas depois que o asfalto foi feito, já perto da praça do redondo, também. E nesse ponto aqui, mal o asfalto foi colocado, um moço veio em alta velocidade e bateu em um carro que ia passando, por sorte não foi nada grave”, disse.

BahiaFArmShow-350x250px

“Gostaria de aqui fazer um apelo a prefeitura  para que dê uma atenção para esta situação, porque a qualquer momento, uma tragédia anunciada pode acontecer, já que muita gente não respeita nada aqui no nosso trânsito, especialmente uns meninos que pegam uma motos e passam e alta velocidade.”, comentou uma moradora.

Direto das Ruas – Você pode ajudar com denúncias ou informações pelos nosso canais de interação entre a redação e o leitor. Podem ser enviadas notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do site  Notícias da Lapa via Facebook ou  WhatsApp pelo número (77) 99834-7559.