Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa recebe caminhão auto bomba para combate de incêndios

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

A unidade do Corpo de Bombeiros Militar que será instalada em Bom Jesus da Lapa recebeu, na manhã desta terça-feira(19),   o seu caminhão auto bomba. O carro novo foi  entregue em um ato simbólico por Ary Pereira de Oliveira, subsecretário da Segurança Pública – SSP, no do Centro de Operações e Inteligência – 2 de Julho em Salvador.

O veículo será utilizado para reprimir incêndios e junto unidade própria, o objetivo é garantir mais agilidade no atendimento dos chamados.

A Base da  Unidade do Corpo de Bombeiros Militar Lapense funcionará no prédio da antiga Cesta do Povo, e  atuará na cidade em ocorrências de incêndio, resgate, salvamento, prevenção e apoio, tornando-se mais um ponto de apoio e evolução do município e atendendo a uma importante demanda já que a cidade está em constante crescimento e tem uma das maiores romarias do país.

BahiaFArmShow-350x250px

A chegada do caminhão auto bomba tanque do corpo de bombeiros a Bom Jesus da Lapa, é uma parceria entre governo municipal e governo do estado, com o apoio do Deputado Sergio Brito, que direcionou uma emenda de 1,2 milhões para compra de equipamentos.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.