Curso de energia solar acontecerá em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Será realizado em Bom Jesus da Lapa, nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro, o Curso de Energia Solar Fotovoltaica. Trata-se de um Curso de Capacitação Técnica que tem o objetivo de preparar profissionais para atuarem no mercado de Energia Solar Fotovoltaica.

Serão ministradas aulas teóricas e práticas, visando a completa aprendizagem pelos alunos. O Curso será realizado no prédio da UNOPAR de Bom Jesus da Lapa, que fica localizado na Travessa 1 do Aeroporto (em frente à rodoviária), pela Eletec Cursos, empresa pioneira em capacitação técnica na área de Energias Renováveis Solar e Eólica, com mais de 400 profissionais capacitados na Bahia e Minas Gerais.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo o Prof. Edson Meirelles, sócio da  Eletec Cursos , “Este é o setor que mais cresce no mundo, e a região oeste e sudoeste da Bahia possui um grande potencial a ser explorado. É importante termos profissionais de excelência e bem capacitados para exercerem suas atividades e conquistarem seu crescimento profissional.”, completou o Prof. Meirelles.

As matrículas para o Curso de Energia Solar de Bom Jesus da Lapa estão abertas e as vagas são limitadas. Quem interessar pode entrar em contato com a Eletec Cursos através do Celular Whatts App (77) 9 9944- 6138 ou se dirigir à UNOPAR e procurar por Valquíria Tel (77) 3481- 2122.