Dando continuidade a Operação São Pedro em Paz; PRE e Polícia Militar intensificam o policiamento  em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

prf

Para reforçar a segurança em Bom Jesus da Lapa durante o período de festejos juninos, Policiais Militares da 38ª CIPM, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual(PRE), Rondesp e CIPE CERRADO estão atuando na Operação Semana Santa em Paz. A operação teve início na última quarta-feira, 20, e segue até o dia 1º de julho, devendo ocorrer diuturnamente.

IMG-20180622-WA0154

BahiaFArmShow-350x250px

Com a Operação Semana Santa em Paz, estão sendo  intensificadas as abordagens a veículos e pessoas suspeitas, barreiras policiais de interceptação e bloqueio nas rodovias da entradas e saídas das cidades com o objetivo de prevenir e coibir os possíveis atos ilícitos.

IMG-20180622-WA0153

De acordo o  comandante da Polícia Militar (PM), Tenente Coronel Normanha,  a operação visa manter a tranquilidade durante o período de festejo junino. “Sabemos que é um período de grande movimentação na cidade, devido às festividades religiosas e o feriado, então pedimos que o cidadão colabore com a PM, no sentido de denunciar qualquer situação suspeita. O nosso trabalho continua sendo o de proteger a população”, ressaltou o coronel.

Alerta

 A PM lembra que é crime: repassar informações falsas por meio de redes de comunicação; espalhar boatos no sentido de gerar pânico; alertar sobre a presença de blitz ou outras operações policiais. As práticas atrapalham o trabalho dos policiais e podem interferir em ocorrências verdadeiras, sendo passíveis de penalizações.