Defensor Público de Bom Jesus da Lapa é transferido para Conceição do Coité

0
GrupoSCosta-350x250px
Inauguração da Defensoria Pública de Bom Jesus da Lapa/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa.

O Defensor Público Dr. Rafalel do Couto Soares, que assumiu a Defensoria Pública de Bom Jesus da Lapa em  março  deste ano, junto com a Dra. Cláudia Costa, foi transferido para Conceição do Coité, no extremo oeste da Bahia, onde assumiu os serviços na última quinta-feira(18).

A transferência foi solicita por Rafael, em função de um mestrado que ele irá iniciar na capital baiana. “Agradeço muito a população Lapense pelo carinho com o qual me acolheram. Parto, exclusivamente, com o intuito de inicia um mestrado em Salvador. Em Bom Jesus da Lapa, tive a honrar de inaugurar a sede da Defensoria Pública, participando ativamente da eleição do Conselho Tutelar e defendendo uma grande massa de vulneráveis”, afirmou ao site Notícias da Lapa.

“A Defensoria seguirá forte e permanente. Em breve, outro Defensor Público , atualmente no curso de formação em Salvador , virá me substituir. Certamente, dará continuidade, brilhantemente , ao trabalho que iniciamos. Parto com o coração partido pelos amigos que fiz na Lapa”, “, finalizou  Rafael.

BahiaFArmShow-350x250px

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe