Eleições: Eures Ribeiro apresenta quatro pré-candidatos do PSD à Prefeitura de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto divulgada nas redes sociais.

Até aqui, com o calendário eleitoral mantido, as definições sobre o cenário político vão se definindo em Bom Jesus da Lapa. Dessa vez, o grupo da situação apresentou os nomes de possíveis candidatos à prefeito da Capital Baiana da Fé.

O prefeito Eures Ribeiro (PSD), numa reunião realizada nesta sexta-feira, 3, definiu que vai “caminhar”, por algum tempo, com quatro pré-candidatos a prefeito de Bom Jesus da Lapa:  O vereador Fábio Nunes (PR), o vice-prefeito Carlos Costa (PP), o Secretário Municipal de Finanças Gildásio Jr(PT) e o presidente da Câmara Miguel Leles(PSL),  que trocaram  seus respectivos partidos pelo PSD (Partido Social Democrático), liderado na Bahia pelo Senador Otto Alencar.  Um deles deverá ser o candidato do partido a prefeito de Bom Jesus da Lapa. “Creio que esses nomes representam muito bem o nosso grupo”, disse Ribeiro.

“Foi um diálogo muito maduro pensando em um projeto para a cidade. No momento oportuno, depois de pesquisas qualitativas e quantitativas, o partido vai definir o candidato. O que estiver melhor, mais bem avaliado, será o postulante”, disse o prefeito.

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de acordo Eures, a partir da proposta, foi mantida a união do grupo, com a criação de um colegiado, que será coordenado por ele. E que o nome escolhido terá que manter o diálogo com todos do governo.

Janela partidária

O prazo da chamada janela partidária termina nessa sexta-feira (03), seis meses antes do pleito. A eleição está prevista acontecer no dia 4 de outubro.

Durante a janela partidária,  os vereadores que pretendem disputar a reeleição ou a prefeitura da cidade podem mudar de partido sem sofrer nenhuma punição da legenda.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO