Em Bom Jesus da Lapa, grupo faz carreata em apoio a Jair Bolsonaro

0
GrupoSCosta-350x250px

IMG_2806

Apoiadores do deputado federal e candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), realizaram na noite desta sexta-feira(28), uma carreata pelas ruas da cidade de Bom Jesus da Lapa.

Com  camisas da seleção brasileira e camisas com a estampa do candidato,  o grupo se concentrou  na praça da Catedral, e em seguida saiu  em passeata pelas principais avenidas e ruas da cidade de Bom Jesus da Lapa, com bandeiras do Brasil e buzinas.

Durante e no final da carreata foram feitas várias falas pela representações, destacando a importância de eleger Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, e contra a corrupção. “Não aguentamos tanta mentira, tanta corrupção, precisamos mudar o Brasil, e só o nosso capitão pode fazer isso. Ele está ferido, porque luta contra a corrupção e contra  os poderosos que sempre exploraram o nosso Brasil”, disse.

carro

Precisamos mudar, não dá para continuar na mesma coisa. O povo está cansado, o povo quer alguém que defenda a família, que tenha Deus no coração, e que lute  contra o crime organizado que tomou conta do nosso Brasil.

“Precisamos ir a luta, isso aqui hoje é só um sinal, que todo o Brasil, que a Bahia, que o oeste baiano que mudança. Queremos um país descente novamente, ninguém suporta mais tudo isso”, disse um candidato a deputado estadual.

“Essa carreata, que contou com mais de 250 carros, mostra mais uma vez que as pessoas querem mudança, e só Jair Bolsonaro pode fazer isso. Do jeito que está não da mais, e ninguém desses políticos que estão aí é capaz de mudar esse país, só Jair Bolsonaro pode fazer isso”, disse uma das  organizadoras da passeata.

Bolsonaro  deixou na tarde deste sábado, 29, o hospital Albert Einstein, na capital paulista, após 22 dias internado, sem falar com a imprensa.