Em duas ocorrências, Polícia Militar  aprende moto  adulterada e recupera carro roubado em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

A Polícia Militar da 38ª CIPM  aprendeu  nesta quarta-feira (5) em Bom Jesus da Lapa,  uma motocicleta adulterada e, em outra ocorrência, recuperou um veículo que foi roubado no final da manhã do mesmo dia, no Projeto Formoso, zona rural do município.

Foto: Polícia Militar

Por volta das 12h20 foi informado,via 190, que um carro teria sido roubado nas imediações do Projeto Formoso, Setor 33. A Polícia Militar iniciou as  buscas na tentativa de encontrar o veículo, quando por volta das 17h30, a GU da ROCAM  deslocou-se a BR 349 até a entrada de acesso ao município de Sítio do Mato, constatando a veracidade da denúncia,onde localizou o veículo oriundo do roubo, entretanto não lograram êxito em deter os responsáveis pelo crime.

Foto: Polícia Militar

Já na segunda ocorrência, em patrulhamento da GU da ROCAM na Avenida Agenor Magalhães. Avistou uma motocicleta suspeita, ao proceder com a abordagem, verificou-se que avia indícios de Adulteração no veículo.

BahiaFArmShow-350x250px

Os veículos recuperados foram apresentado na sede da 24.ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa para a adoção das devidas providências.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO